X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Zarpo: clube de compras privado de viagens sofisticadas



df Captura de tela    àsTrês franceses lançaram recentemente o Zarpo.com.br. É o primeiro clube de compras de viagens privado do Brasil, um conceito alternativo de online travel agency bem sucedido no estrangeiro – a exemplo do pioneiro www.voyage-prive.com, que abriu precedente  para outros players em outros países.

Conforme Alexis Manach, a OTA deles (agência de viagens online) baseia-se nos seguintes diferenciais:

  • acesso privado, que permite aos parceiros hoteleiros praticar tarifas mais agressivas do que a melhor tarifa publicada (que eles prometem para outras OTAs clássicas como a Expedia, por exemplo). Para entrar sem passar pela fila de espera, precisa de um link de convite – como este, especial para os leitores do Startupi: http://bit.ly/zartupi;
  • grande seletividade na escolha dos estabelecimentos para satisfazer as exigências do seleto público-alvo, ao propor simultaneamente um número limitado de promoções em destinos sempre selecionados a dedo e verificados por criteriosos correspondentes locais.
df press flashpage

Clique para visualizar

Que negócio é esse? Alexis explica mais: “não é uma OTA clássica (do tipo que faz booking) e também não é um site de compra coletiva (tipo Hotel Urbano). É um conceito a parte, com acesso fechado, que nos permite conseguir negociações com hotéis de alto padrão que não participam de compras coletivas (risco imagem) e que não podem praticar publicamente melhores tarifas do que oferecem no Booking ou Hoteis.com. Por ser fechado e requerer convite para entrar, o Zarpo simplesmente consegue as melhores negociações nos melhores hotéis do Brasil e, desde pouco, do mundo”.

Alexis tem know how de Internet e histórico empreendedor; antes de vir ao Brasil, tinha criado um market place de imobiliárias república-tcheca. Os outros dois sócios tem experiência em áreas financeiras e econômicas. Há uma pequena equipe brasileira contratada para a operação.

Landmark

Clique para visualizar

PWfa pCepVg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot