X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Zombotron II – Plataforma, ação e algum puzzle no meio de zumbis


Devo dizer a vocês que é sempre uma prazer imenso escrever essa coluna. Primeiro porque eu acabo sendo obrigado a jogar uma porção de jogos durante a semana, até escolher algum que seja digno de aparecer por aqui, depois porque a ideia de que a sexta-feira chegou é algo que sempre me motiva. O jogo de hoje mistura plataforma 2D, com direito a exploração, upgrades e zumbis. Não tem como ser ruim. Venha conhecer Zombotron II.

Zombotron pode ser um nome estranho, mas é um jogo bastante interessante. Você controla um herói sem nome, que acabou de bater a nave em um planeta desconhecido. Sem muita esperança de resgate, o jeito é partir em busca de suprimentos e fazer a sua própria fuga.

<!– <!–

Para controlar o herói, você deverá utilizar as teclas “WASD” para se locomover e o mouse para mirar e atirar. “R” recarrega, “E” pega itens do chão e “Q” troca de arma. Para se curar, deve utilizar a tecla “H”, mas só funciona se você possuir algum med-kit.

Capriche na mira e mate os zumbis com maior facilidade. Não sei porque te lembrei disso, mas headshots sempre causam maior destruição. Colete dinheiro a cada inimigo morto e faça a festa nas lojinhas espalhadas pelo jogo. Você pode investir em novas armas, munição, armadura e med-kits, mas não vá esbanjando tudo, nunca se sabe quando você vai precisar se equipar para derrotar algum chefe.

Além da ação, o jogo tem uma boa ênfase na exploração dos cenários, com itens e upgrades escondidos por toda parte. Se você dedicar algum tempo para encontrar todos os itens o jogo se tornará muito mais fácil. Em alguns momentos será necessário cumprir objetivos específicos para prosseguir, como encontrar um cartão ou matar 40 aranhas, mas nada muito complexo.

O jogo conta com 16 níveis, cada um com seus desafios e segredos a serem descobertos, fazendo Zombotron II ser um jogo um pouco mais longo que os outros. Na verdade, o jogo dura umas boas horas se for coletar todos os itens. Acho que é o suficiente até terminar o expediente.

Zombotron II – Plataforma, ação e algum puzzle no meio de zumbis

d ga sPcvXerQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot