X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Com tecnologia Android, Pekus proporciona economia significativa a cliente fast food com manutenção de PDAs


Não é mais novidade que o processo de automação comercial se beneficia com o uso da mobilidade

Atendimento mais rápido e exato, economia com papel e gerenciamento efetivo da operação são fatores reais que a mobilidade oferece para qualquer bar, restaurante ou casa noturna.

Mas com as atuais tecnologias, a Pekus, empresa especialidade no desenvolvimento de aplicações e outsourcing móbile, conseguiu mensurar outra informação que até então não haviam sido colocadas em questão: os custos que estes estabelecimentos gastam com manutenção dos dispositivos móveis.

Em um levantamento feito pela área de suporte técnico da Pekus, junto a uma grande rede de fast food nacional, constatou a diminuição significativa com gastos relacionados à manutenção e compra de equipamentos novos, ocasionado pelas constantes quebras.

Segundo Roberto Mazza, gerente comercial da Pekus, no levantamento feito em 2010, gastava-se enormes quantias anuais somente com manutenção das comandas eletrônicas PocketPC e PalmOS, cujos custos envolviam principalmente a substituição de displays quebrados e placas danificadas/queimadas.

“Sabemos que a quantidade de comandas utilizadas pelo nosso cliente é enorme, mas esses números eram assustadores. E por mais que realizássemos campanhas de boa utilização dos equipamentos visando a diminuição de quebras, não víamos a luz no fim do túnel”.

Como responsável pela automação dos garçons desta rede, a Pekus sempre focou em oferecer novidades tecnológicas para os seus clientes.

Como resultado, ficou constatado que o uso de celulares, smartphones e players da Samsung trouxeram uma diminuição espantosa em termos de economia.

“De acordo com o nosso suporte técnico, o nosso cliente vem economizando cerca de 80% do valor com manutenção, baseado no que foi gasto em 2010. Entendemos claramente que o motivo dos ganhos obtidos foi a implantação da nova versão do Garçom Eletrônico da Pekus, que teve início com o uso de celulares que possuem o sistema operacional Bada da Samsung, e que no último ano migrou-se em sua totalidade para plataforma Android”, explica Mazza, que disse ainda estar orgulhoso em oferecer serviços como este à seus clientes.

Para mais informações, acesse o website da Pekus.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot