X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Empresa de serviços auxilia restaurantes a aumentar a produtividade


Nos dias de hoje, a preocupação com a preservação do meio ambiente é constante. Cada vez mais as pessoas buscam contribuir para que seu impacto seja o menor possível.

Empresas, instituições públicas e privadas, ONG’S, políticos, enfim, todas as esferas da sociedade estão buscando soluções para que nosso planeta seja menos agredido por nossas ações.

Com a intenção de levar a sustentabilidade a outras esferas que não as grandes indústrias, a GAIA Multisserviços lança o projeto Restaurante Amigo de GAIA, onde, através de uma análise dos meios de produção.

Gaia Multisserviços tem compromisso de levar a sustentabilidade a seus clientes.

Gaia Multisserviços tem compromisso de levar a sustentabilidade a seus clientes.

São analisados meios de produção como: consumo de energia, consumo de água, utilização de produtos orgânicos e de produção local, gerenciamento de resíduos, utilização de mobiliário adequado e treinamento dos colaboradores.

Com isso, há um aumento em torno de 30% na produtividade, nos lucros, e o mais importante, no reconhecimento do público engajado com as causas ambientais.

Após a análise, o restaurante ganha um selo, e tem condições de buscar uma certificação ISO 14001, podendo com isso, ser destaque entre seus concorrentes.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot