X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

10 citações disruptivas para empreendedores

citaçõesdisruptivasparaempreendedores

Quando o assunto é empreendedorismo, o dinheiro é apenas um detalhe. Aqui está o segredo para fazer as coisas acontecerem


Quando o assunto é empreendedorismo, o dinheiro é apenas um detalhe. Aqui está o segredo para fazer as coisas acontecerem

As pessoas pensam que a inovação acontece ao se sentar com seus amigos e deixando ideias mágicas surgirem em sua cabeça. Ou, os seus clientes lhe dizem exatamente o que eles precisam, e você só tem que construir.

A inovação é um processo duro, confuso e sem atalhos. Ela começa ao fazermos algo que gostaríamos de usar e que pode tornar a vida das pessoas melhor.

Então, você tem que passar a mensagem de que seu produto ou serviço existe. Para isso é preciso pensar – e agir – de maneira disruptiva.

Aqui estão 10 citações disruptivas de empreendedores que podem ajudar a servir de inspiração na hora de você desenvolver um comportamento disruptivo:

  1. Não há coisa maior que você possa fazer com a sua vida e trabalho que seguir suas paixões de uma maneira que ela sirva ao mundo e a você” – Richard Branson.
  2. Se alguém lhe oferece uma oportunidade incrível, mas você não tem certeza que pode fazer, diga sim e aprenda como fazer depois”  – Richard Branson.
  3. Quanto algo é importante o suficiente, você faz, mesmo se as chances não estiverem a seu favor” – Elon Musk.
  4. Você tem que estar animado com uma ideia, ou um problema, ou um erro que quer consertar para fazer direito. Se você não é apaixonado o suficiente desde o início, você nunca estará fora da curva” – Steve Jobs.
  5. Grandes empresas começam porque os fundadores querem mudar o mundo… não fazer um dinheiro rápido” – Guy Kawasaky.
  6. Quer mudar o mundo? Pertubar o status quo? Isso leva mais do que algumas ligações e ideias. Você precisa fazer as pessoas sonharem o mesmo sonho que você sonha” – Guy Kawasaky.
  7. Mais progresso resulta da execuçãoo violenta de um plano imperfeito, muito mais do que a perfeição de um plano violento” – Hubert Humphrey.
  8. Para melhorar é preciso mudar. Para ser perfeito é preciso mudar frequentemente” – Winston Chuchill.
  9. Você pode sonhar, criar, projetar e construir o lugar mais bonito do mundo, mas isso requer pessoas para torna-lo uma realidade” – Walt Disney.
  10. A maioria das coisas importantes no mundo foram realizadas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais esperança” – Dale Carnegie.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Disruptive Quotes for Entrepreneurs”, de Guy Kawasaky.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot