X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

3 maneiras simples de passar uma boa impressão

maneirassimplesdepassarumaboaimpressão

O seu negócio precisa passar uma boa impressão. Aqui estão 3 dicas simples de fazer isso


O seu negócio precisa passar uma boa impressão. Aqui estão 3 dicas simples de fazer isso

A aparência do seu negócio importa muito. Profissionais do ramo imobiliário apostam muito na aparência porque isso traz compradores.

Existem inúmeros programas de TV dedicados à renovação desses estabelecimentos. Aqui estão 3 coisas que toda empresa deve verificar antes do primeiro cliente entrar pela porta.

#1. Manter os pontos de contato do cliente impecável

Um escritório ou loja, limpos mostra que você se preocupa com a qualidade do que entrega para seu cliente. Por isso, elimine qualquer sina de negligência ou preguiça.

Lave janelas, varra o chão, limpe os tapetes. Mantenha o banheiro limpo e fresco. Não deixe que a poeira fique entre você e o crescimento do seu negócio.

#2. Adicione um pouco de cor ao ambiente

Adicionar um toque de cor ao seu escritório pode criar um ar acolhedor. Escritórios criativos exibem mobiliário escuro, paredes brilhantes, hospitais usam tons pastéis suaves.

Use cores e design para fazer uma declaração sobre sua marca e atrair os clientes certos.

#3. Minimize móveis e outros acessórios

Não importa o tipo de negócio que você tem. Lojas de roupas têm mercadorias espalhadas por todo o chão.

Escritórios cheios de papeis empilhados. Caixas de papelão, revistas ultrapassadas, bugigangas, material de escritório e outras coisas que ficam à vista dos clientes. Não é apenas uma distração. É desrespeito aos clientes.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Simple Ways to Nail a First Impression”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot