X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

5 coisas para fazer antes de dormir que vão deixar cheio de energia

coisasparafazerantesdedormirquevãodeixarcheiodeenergia

Você está precisando de uma dose extra de energia? Aqui estão alguns hábitos pré-sono que vão ajudar


Você está precisando de uma dose extra de energia? Aqui estão alguns hábitos pré-sono que vão ajudar

Ser eficaz como empreendedor muitas vezes é um trabalho duro. Mas, tão ou mais importante quanto isso é trabalhar com inteligência. Grandes empreendedores sabem que o tempo é limitado e precioso, por isso eles precisam tirar o máximo de cada minuto.

Há muitos fatores que contribuem para o trabalho inteligente – mas o planejamento e uma boa noite de sono estão entre os principais aumentos de desempenho.

Para maximizar o seu tempo e eficiência, aqui estão 5 coisas essenciais e simples que você deve fazer antes de dormir que irão ajudar a transformar suas horas.

#1. Dê uma olhada em sua agenda

Como diz o ditado, a falta de planejamento está projetada a falhar. Ao rever a sua agenda na noite anterior, você vai saber o que vem pela frente para que você esteja preparado e planeje o melhor método para alcançar os objetivos.

Você vai dormir melhor sabendo que já planejou seu dia seguinte e vai acordar de manhã sabendo o que vem pela frente e, precisa ser feito.

Há um velho ditado que diz que, “se você não usar sua cabeça, você vai acabar usando seus pés”. Levante com uma estratégia pronta para enfrentar seus desafios.

Olhe a sua agenda de tarefas antes de dormir. Isso vai ajudar a preparar sua cabeça pro próximo dia.

Olhe a sua agenda de tarefas antes de dormir. Isso vai ajudar a preparar sua cabeça pro próximo dia.

#2. Deixe a bolsa da ginástica pronta

Quer seja academia, correr no bairro ou passear com o cachorro, esteja pronto para se exercitar quando acordar.

Vai levar apenas 1 minutos para que você arrume suas roupas, mas isso vai ser de grande valia para ajudar você a praticar seus exercícios todos os dias. Cuidar da sua saúde é uma parte importante do estilo de vida empresarial.

#3. Desligue o telefone

O sono é uma parte crucial da vida saudável do empreendedor de sucesso.

Depois de ter verificado o seu calendário e saber o que vem pela frente pela manhã, coloque o telefone em modo silencioso ou desligue-o para garantir que ele não irá apitar e perturbar o seu ciclo de sono.

Interromper seu sono vai deixar você cansado e diminuir seu desempenho. Para manter a sua produtividade em seu nível mais alto, certifique-se de eliminar quaisquer obstáculos ao seu ciclo de sono.

#4. Tenha um diário

Não, não é aquele com o titulo de “querido diário”. Manter um diário é uma prática que pode ajudá-lo a processar o dia e dar sentido a seus pensamentos.

Mantenha o seu diário na mesa de cabeceira e todas as noites gaste alguns minutos revendo os triunfos do dia e anotando os motivos que o tornam agradecidos.

Não faça disso uma experiência chata. Pense nisso como uma meditação noturna – passar 2 minutos pensando sobre as coisas que aconteceram no seu dia e escrevê-las irá transformar o seu pensamento.

É parte de um estilo de vida enriquecedor apreciar todas as grandes coisas do dia: portas abertas e grandes conversas.

#5. Leia um livro de verdade

Uma última coisa a contribuir para o seu bom sono é ler um livro de qualidade.

Você pode decidir o que é um livro de qualidade para você, mas a leitura antes de dormir é uma ótima maneira de fazer essa transição final para o sono.

O livro também irá mantê-lo longe de luzes brilhantes e eletrônicas (dica: não leia no seu celular ou tablet, a luz pode afetar os olhos e afetar o seu ciclo de sono) e acalma o seu corpo para se preparar para dormir.

Leia bons livros. Eles ajudam você a dormir melhor.

Leia bons livros. Eles ajudam você a dormir melhor.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 Things To Do Before Bed That Will Jump Start Tomorrow”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot