X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

5 razões por que a Starbucks é o único escritório que você precisa

razõesporqueaStarbuckséoúnicoescritórioquevocêprecisa&#;

Você acredita que um escritório é importante para sua empresa? Temos uma ideia gratuita pra você


Você acredita que um escritório é importante para sua empresa? Temos uma ideia gratuita pra você

A questão do escritório é sempre uma dúvida na cabeça de fundadores de startups.

Mas, por que as equipes precisam de um escritório quando passam a maior parte do tempo em reuniões com clientes e podem fazer isso em qualquer lugar que poderíamos colocar com acesso a internet.

Starbucks e escritório de um cliente logo pode se tornar o seu novo escritório gratuito. Quando você tem a Starbucks com espaços compartilhados, você realmente não precisa de um escritório. Aqui está o porquê.

#1. Cafeterias são o novo escritório

Geralmente, as reuniões com clientes e parceiros, cada vez mais acabam acontecendo em Starbucks.

Todos têm internet rápida, bons assentos, chás, cafés e uma atmosfera energética muito positiva. Ótimo lugar para conhecer pessoas, encontros e reuniões. Não só eu, os meus clientes e parceiros gostaram de sair de seus escritórios e se encontrarem em um café também.

Falei com vários clientes multinacionais e parceiros e eles também preferem estar na Starbucks do que em seus caros e alugados escritórios.

Por quê? Porque eles sentem que são mais produtivos e que as reuniões que têm com colegas, clientes e parceiros também são mais produtivas em cafés, em vez de em seu próprio escritório.

As cafeterias são os novos escritórios.

As cafeterias são os novos escritórios.

#2. A produtividade aumenta em “atmosferas de café”

Há muitos estudos feitos que mostram que o baixo nível de ruído e movimento casual de pessoas na Starbucks é realmente um incentivo para o aumento da produtividade e criatividade.

Em seu livro, Howard Schultz e ele não mede esforços para explicar como e por que a Starbucks é o “terceiro espaço“: aquele lugar entre o seu escritório fixo e sua casa, aquele lugar que é mais interessante, envolvente, interativo e criativo.

Quantos escritórios fazem isso? Não são muitos.

#3. As pessoas precisam variar

Não é apenas a atmosfera positiva que as pessoas precisam. Elas também precisam se sentir inspiradas e motivadas. Se você está olhando para as mesmas 4 paredes e as mesmas pessoas todos os dias, isso se torna monótono.

Trabalhar em cafés ou locais de trabalho compartilhados lhe dará algo novo a cada dia. Também podem dar pontos de vista e novas opções.

Um ambiente variado com novas pessoas pode aumentar a produtividade da sua empresa.

Um ambiente variado com novas pessoas pode aumentar a produtividade da sua empresa.

#4. Você economiza dinheiro e seus funcionários serão mais felizes

Você realmente não fica muito em seu escritório de qualquer maneira e sabe que não precisa de todo esse espaço.

Dê uma olhada no designer de seu escritório, os armários cheios de lixo, as prateleiras empilhadas com prêmios de anos passados ​​que ninguém se preocupa, as baias desnecessárias, os corredores inúteis cheios de nada e as mesas cheias de papel juntando poeira e sem pessoas.

Livre-se de todos eles e mova tudo pra nuvem. Ninguém vai notar qualquer diferença, mas todo mundo se envolveria com os colegas, seria mais produtivo e poderia trabalhar em qualquer lugar.

Isso ocorre porque esses estudos mostram que a maioria das pessoas nunca está realmente em suas mesas durante a maior parte do dia e que o trabalho.

Muitos desses trabalhos simplesmente desapareceriam se as pessoas realmente percebessem quão mais eficientes seriam se ninguém tivesse escritórios fixos e fossem, na verdade, mais focados em seus postos de trabalho e trabalhassem com os seus colegas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 reason why Starbucks is the only office you ned”, de Chris J Reed.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot