X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

8 chaves para uma primeira impressão de sucesso

chavesparaumaprimeiraimpressãodesucesso

Quer que as pessoas tenham uma ótima impressão sobre você? Aqui está a chave


Quer que as pessoas tenham uma ótima impressão sobre você? Aqui está a chave

Não há segunda chance quando o assunto é fazer uma grande primeira impressão. Quer você goste ou não, leva apenas alguns segundos para que as pessoas formem uma opinião e, muitas vezes ela fica pra sempre.

Pode ser um desafio dar o seu melhor o tempo todo, por isso, reunimos algumas dicas e truques rápidos para se certificar de que a partir de agora, você vai acertar quando conhecer novas pessoas.

  • A pesquisa mostra que as pessoas criam sua primeira impressão sobre você em apenas 2 segundos. Então, não há tempo a perder.
  • Para ter uma impressão boa, você precisa planejar como fazer isso acontecer.
  • Tratar todas as pessoas como porteiras para o seu destino é outra maneira de conseguir uma boa impressão.
  • Aprenda dicas de networking dos presidentes famosos.
  • 3 regras simples podem te ajudar: sorria sempre, lembre do nome da pessoa, fale de maneira que a pessoa se sinta interessada.
  • Anúncios de 30 segundos funcionam para convencer o público, e é assim que você tem que agir para causar uma boa primeira impressão.
  • Impressionar as outras pessoas demonstra que nem tudo é sobre você, e você deve encorajar as outras pessoas a falar mais para criar empatia.
  • Se tudo mais falhar e sua primeira impressão não for boa, não perca a esperança e use a sua segunda impressão para corrigir tudo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “8 Keys to Making a Great First Impression”, do Mashable.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot