X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Alguns prospects não valem a pena

Alguns prospects não valem a pena

Saber a hora de parar é tão importante quanto continuar. Saiba quando desistir de um prospect


Saber a hora de parar é tão importante quanto continuar. Saiba quando desistir de um prospect

Alguns prospects não valem a pena para a sua empresa. Saiba porque desqualificá-los e esquecê-los.

  • Seu tempo é limitado. Você precisa priorizar impiedosamente o seu tempo para conseguir gerar resultados. Tempo gasto com um prospect significa tempo negado a outras coisas. Você precisa priorizar o mais importante.
  • Você tem recursos limitados. Não apenas o seu tempo é limitado, como seus recursos também. Aplique seus recursos onde eles podem fazer diferença.
  • Você não é a escolha certa. Não há razão para fingir ser algo que não é. Existem clientes potenciais que realmente deveriam estar fazendo negócios com outras empresas.
  • Alguns prospects não percebem o seu valor. Existem algumas pessoas que não conseguem enxergar o valor que você cria. Você é melhor que o seu concorrente. Por isso, só venda para os prospects que percebem o seu valor.
  • Alguns prospects não vão pagar o seu preço. O Rolls Royce é um carro melhor do que a maioria dos carros. Mas a maioria das pessoas não tem dinheiro pra comprar um. Algumas pessoas nunca vão acreditar que vale a pena pagar mais.
  • Falta de adequação cultural. Às vezes as pessoas (leia-se empresas), simplesmente não se encaixam.
  • Sugadores de energia. Alguns clientes são abusivos demais e veem você como alguém a ser intimidado. São os clientes pesadelo, portanto jogue-os fora.

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 Great Reasons to Disqualify a Prospect Client”, do The Sales Blog.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot