X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como 50 Cent conseguiu um acordo com a Disney

ComoCentconseguiuumacordocomaDisney

Você acha que o caminho empreendedor é mais fácil para celebridades? Conheça o longo caminho de 50 Cent até o sucesso


Você acha que o caminho empreendedor é mais fácil para celebridades? Conheça o longo caminho de 50 Cent até o sucesso

Para Curtis “50 Cent” Jackson, entrar no mercado de áudio high-end não tem sido fácil, mas o rapper assegurou recentemente uma parceria estratégica que pode dar ao seu empreendimento a base sólida necessária para superar a concorrência.

O rapper comprou a empresa de headphones Kono Áudio para lançar a sua própria empresa de eletrônicos, a SMS (studio-mastered sound).

Enquanto a SMS conta com celebridades como o produtor musical Timbaland e a estrela da NBA Carmelo Anthony, como celebridade investidora, seria preciso muito mais do que isso para vencer a concorrência.

Isso, principalmente depois que a Apple comprou a Beats bt Dre no ano passado por 3 bilhões de dólares.

O Beats tem uma fatia de 27% do mercado de fones de ouvidos, de acordo com a CNN. Além disso, o relatório cita uma pesquisa de mercado do NPD Group que mostra que ele controla mais da metade do mercado de fones de “luxo”.

Para contrariar, a SMS firmou uma parceria com a Intel em dezembro de 2014 para desenvolver auscultadores para esportes e fitness.

Mais recentemente, 50 Cent está tomando um rumo diferente para distinguir a sua empresa. Apenas em março desse ano ele assinou uma parceria de vários anos com Walt Disney Parks and Resorts e Star Wars, da Lucasfilm.

No vídeo rápido, o bate papo com 50 Cent sobre o seu negócio surpreende pelo fato de que sua startup e transformou em uma grande corporação.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How 50 Cent Scored a Deal With Disney”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot