X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como aprender a gostar de vender?

Como aprender a gostar de vender?

Aprenda o verdadeiro sentido da venda e tudo ficará mais simples


Aprenda o verdadeiro sentido da venda e tudo ficará mais simples

Muitas pessoas – até mesmo aquelas que vendem para ganhar a vida – se sentem desconfortáveis quando estão vendendo, mesmo que estejam vendendo algo que gostem.

A razão porque as pessoas se sentem desconfortáveis é que elas estão cometendo o erro de pensar que vendas é uma atividade separada do que eles realmente gostam de fazer.

O que essas pessoas ainda não entenderam é que a venda é simplesmente aliar paixão com propósito.

A paixão é o que acontece quando você faz algo verdadeiramente interessado que te excita.

A paixão não tem nada a ver com as outras pessoas. De fato, os grandes artistas têm muitas vezes tanta paixão pela sua arte que não lembra das outras pessoas.

No entanto, quando você chama alguém para participar de qualquer coisa que lhe excita ou interesse, você está adicionando um propósito para a sua paixão.

Nesse ponto, se você realiza ou não o seu propósito, você está vendendo, porque a outra pessoa deve agora decidir se vai gastar o seu dinheiro em tudo isso que torna você animado e interessado.

Por exemplo, suponha que você tem uma grande ideia para um produto, e você adora falar sobre ele, e você gosta quando transforma essa ideia em realidade. Essa é a sua paixão.

Quando você diz a alguém sobre a sua ideia, ou mostra-lhes o protótipo, ou pede para que eles invistam na sua empresa, você está adicionando propósito à sua paixão.

Os empreendedores mais bem sucedidos nunca usam a venda como uma atividade separada e nem os vendedores mais bem sucedidos.

Se a sua paixão é por mudar o mundo ou simplesmente ajudar as pessoas, é a sua paixão que vai fazer a venda.

Isso não quer dizer que as habilidades de venda não existam ou não são valiosas. No entanto, técnicas de vendas são apenas maneiras de ajudá-lo a comunicar a sua paixão com mais clareza.

Então esqueça a palavra vender. Encontre o que o torne apaixonado e, em seguida, dê a essa paixão um propósito convidando outras pessoas para se tornarem parte dela.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Really Love Selling (It’s Possible)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot