X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como seu negócio pode crescer com vendas diretas

Como seu negócio pode crescer com vendas diretas

O modelo de vendas diretas pode ajudar você a impulsionar o seu negócio. Aqui está como fazer isso


O modelo de vendas diretas pode ajudar você a impulsionar o seu negócio. Aqui está como fazer isso

A maioria dos designers emergentes sonham em ganhar espaço em lojas de departamentos, ou de luxo.

Mas, Katharine Polk, a fundadora da Houghton, diz que designers emergentes não devem negligenciar o poder das vendas diretas, o que para ela significa um crescimento anual de até 1000%.

A Houghton estrou uma linha informal para noivas em 2012, na Semana de Moda de Nova Iorque, quando Polk foi aceita na Made Fashion Week Program, uma empresa de produção que dá aos designers emergentes uma plataforma para mostrarem o seu trabalho para a imprensa e celebridades.

Ao passo em que as publicações de moda tomaram conhecimento do seu produto, as pessoas que precisavam de projetos fáceis e chiques começaram a contatar Polk.

Ela começou a vender diretamente pelo showroom e pelo seu e-commerce. As vendas diretas ultrapassaram 30% da receita total da empresa, enquanto 70% é atacado.

Essa estratégia tem sido muito bem sucedida e as vendas são um pedaço significativo de nosso faturamento total, tanto que contratamos uma pessoa de vendas apenas para lidar com isso.

Enquanto o seu plano é continuar ampliando seus armazéns para transportar e estocar seus produtos, a venda direta transformou o ateliê em um laboratório de design.

Você precisa encontrar uma fórmula que funcione para você. A venda direta proporciona ainda, outro benefício: o feedback.

É possível ver como os clientes reagem à coleção, interagindo com o seu mercado-alvo, ouvindo suas necessidades, aprimorando projetos e até mesmo melhorando as peças de sua coleção.

A Entrepreneur conversou com Polk minutos antes de sua apresentação no Fall/Winter 2015 New York Fashion Week, para discutir como as vendas diretas estavam ajudando o negócio a ganhar tração.

Você pode ficar por dentro de seus segredos no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How Direct Sales Turned an Atelier Into a High Design Lab”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot