X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como tirar o melhor de sua produtividade no escritório

Como tirar o melhor de sua produtividade no escritório

Você quer ser mais produtivo? Aqui está uma dica para ser mais produtivo no seu dia-a-dia


Você quer ser mais produtivo? Aqui está uma dica para ser mais produtivo no seu dia-a-dia

Enquanto alguns cães de guarda da saúde declaram que ficar muito tempo sentado é o novo fumar, você pode ter mais um motivo para se levantar de sua mesa: a produtividade.

Estar em movimento – mesmo sair de uma sala para ir para outra sala – pode aumentar a capacidade de fazer coisas.

Se movimentar mais faz aumentar o fluxo sanguíneo, o que leva a uma melhor cognição da capacidade de pensamento.

Para entender essa necessidade, ele sugere que as grandes e pequenas organizações ofereçam aos funcionários uma paleta de posturas.

Esses são espaços de trabalho confortáveis e produtivos que devem oferecer alternativas ao cubículo tradicional, incluindo mesas de pé ou mesmo um estilo longe que permite a pausa em sua rotina, enquanto ainda permanece na tarefa.

Encontrar a postura perfeita no trabalho é um desafio. E opções tais como mesas para trabalhar de pé pode fornecer a produtividade que precisamos.

Mas, como alguns analistas encontram novas gerações de trabalhadores exigindo uma variedade de opções de trabalho, as empresas provavelmente vão precisar se adaptar.

Dê uma olhada no vídeo curto abaixo e aprenda mais sobre o poder do movimento no trabalho – e o que toda empresa precisa aprender com isso.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Sit and Stand Desks Don’t Cut It: 2 New Keys to Unlocking Office Productivity”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot