X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como transformar sua arte em negócio

Como transformar sua arte em negócio

Será que a sua arte pode virar um modelo de negócio? Aqui está como fazer isso


Será que a sua arte pode virar um modelo de negócio? Aqui está como fazer isso

Quantas vezes você já ouviu, alguém dizendo que quer ganhar dinheiro enquanto dorme?

Jessica Banks sabe o que quer, mas estar à frente de um negócio em que todos os produtos são feitos à mão impediu isso. Pelo menos até agora.

A fundadora-artista-engenheira da empresa de design RockRaperRobot faz móveis que se movem.

Considere uma mesa que desaba em uma região específica em resposta à pressão, ou um lustre que se expande em contrai automaticamente, dependendo das condições ambientais da sala.

O lustre pode ser configurado, por exemplo, para responder ao som, luz ambiente, movimento ou hora do dia, dependendo dos desejos do cliente, em particular.

Os desenhos que Jessica cria habitem a intersecção entre arte e tecnologia: uma declaração de peças destinadas a serem utilizadas na vida cotidiana.

E eles são quase que exclusivamente feitos à mão – uma por vez, peça por peça, hora a hora.

Embora o trabalho manual produza algo incrivelmente lindo, isso acaba não permitindo que Jessica escale o seu negócio além das horas em que ela investe no estúdio.

É por isso que ela e sua equipe decidiram desenvolver uma mesma que será fabricada em massa.

O processo de embalagem e prototipagem de uma peça de mobiliário que vai ser produzido em massa foi esclarecedor para Jessica.

Com um produto único, quando você percebe que precisa de uma certa peça, você pode ir até a loja e moldá-la. Mas com algo que é produzido em massa, você tem que projetar todas as partes e todos os componentes de modo que eles possam ser replicados de forma fácil, barata e eficiente.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o seu negócio, e como ela está se preparando para trabalhar em larga escala.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Grow Your Art Into a Business: Move Beyound the One-Off Model”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot