X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

15 maneiras de superar a procrastinação e fazer mais

maneirasdesuperaraprocrastinaçãoefazermais

Você está lutando com a sua produtividade? Aqui estão algumas dicas para vencer a produtividade


Você está lutando com a sua produtividade? Aqui estão algumas dicas para vencer a produtividade

Se você nunca começar, você nunca terá a chance de falhar. Mas você nunca vai ter a chance de ter sucesso, seja ele qual for.

Então, pare de fingir que você não falhou por não tentar. Pare de procrastinar e comece a fazer mais. Afinal de conta, fingir que trabalha, dar desculpas, brincar, e vadiar não vai levar você a lugar algum.

A procrastinação é o medo envolto em indiferença. Dê uma olhada no infográfico, gerado pela empresa de design do Reino Unido NeoMan Studios, em nome da empresa de serviços EssayExpert.

Nele você vai encontrar 15 técnicas para combater a sua tendência de procrastinar.

Por exemplo, não definir metas excessivamente ambiciosa, é uma delas. Enfrentar o impossível é paralisante, e você não vai fazer nada de diferente daquilo que deveria estar fazendo.

Aqui está um passo-a-passo para eliminar a prospecção.

Aqui está um passo-a-passo para eliminar a prospecção.

___

Este artigo foi adaptado do original, “15 Ways to Overcome Procrastination and Get Stuff Done (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot