X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

35 segredos da linguagem corporal que o ajudarão na carreira

segredosdalinguagemcorporalqueoajudarãonacarreira

Aprenda segredos e lições de linguagem corporal para fazer que seu corpo ajude você a alcançar seus objetivos


Aprenda segredos e lições de linguagem corporal para fazer que seu corpo ajude você a alcançar seus objetivos

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que a linguagem corporal pode lhe dar um grande ajuda nos relacionamentos e na sua carreira.

Ela pode determinar a maneira como as pessoas interpretarão suas interações com colegas de trabalho, chefes, clientes e parceiros. Ela pode fazer você brilhar em apresentações e entrevistas.

Ela pode também ajudar você a se mostrar confiante e conseguir uma promoção, um novo cliente e até mesmo, um novo emprego.

Além disso, a linguagem corporal pode ajudar muito você em networking para que as pessoas se aproximem de você.

Mas, agora que já sabemos que ela é importante, será que realmente sabemos como usá-la a nosso favor? As pessoas têm histórias completamente diferentes de como usá-la da melhor maneira.

Graça aso infográfico abaixo, você não precisa ficar com dúvidas sobre a sua linguagem corporal por muito tempo.

Ele vai orientá-lo através das situações onde os sinais visual são realmente importantes, e as principais formas de ajustar os seus maneirismos para que você tenha sucesso.

Esteja você tentando conquistar um novo cliente, discordar de uma opinião sem magoar as pessoas, aqui está o que fazer para alcançar seus objetivos.

Veja o que o corpo pode dizer sobre você.

Veja o que o corpo pode dizer sobre você.

___

Este artigo foi adaptado do original, “35 Body Language Secrets That Will Help You Get Ahead at Work”, do The Muse.

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot