X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

50 dicas de produtividade para aumentar o seu poder cerebral

dicasdeprodutividadeparaaumentaroseupodercerebral

Que tal aumentar o seu poder cerebral? Aqui estão algumas dicas que vão ajudar você nesse sentido


Que tal aumentar o seu poder cerebral? Aqui estão algumas dicas que vão ajudar você nesse sentido

Pode parecer uma pergunta estranha, mas quanto tempo você dá ao seu cérebro para uma consideração justa?

Você para e se maravilha com a sua inteligência? Você pensa em como um músculo elétrico pode controlar todo o seu corpo? Ou no mínimo, faz um checkin e dá ao seu cérebro uma faxina e uma remodelação ocasional?

Se você é como a maioria das pessoas, a sua resposta é provavelmente um não. Seu cérebro passa horas trabalhando por você, e você nem pensa nele.

A maioria de nós raramente pensa em investir em um pouco de formação do cérebro de vez em quando.

Durante muito tempo, os cientistas pensavam que estavam presos com o cérebro que lhes foi dado. Felizmente para nós, que a teoria saiu pela janela com o advento de uma nova teoria.

Procure por neuroplasticidade – a teoria que provou um fato extremamente surpreendente: nosso cérebro tem a capacidade de mudar.

Isso significa que se você não é tão esperto em uma área, isso é completamente normal. Você possui a opção de mudar essa região do seu cérebro com um pouco de treinamento.

Uma maneira de pensar sobre isso é entender que o cérebro é um músculo, e como tal, exige exercícios regulares.

O bom nisso tudo é que você não tem que ser milionário para aumentar o seu poder cerebral, nem tem que voltar para a escola ou investir em tecnologias caras.

Tudo que você precisa é investir um pouco de tempo para treinar de forma consistente o seu cérebro. Com isso em mente, a gente encontrou um infográfico com 50 dicas que podem te ajudar.

Algumas dicas de produtividade podem ajudar você a impulsionar o seu poder cerebral.

Algumas dicas de produtividade podem ajudar você a impulsionar o seu poder cerebral.

___

Este artigo foi adaptado do original, “50 Productivity Tips to Boost Your Brain Power”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot