X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

6 elementos da persuasão

elementosdapersuasão

Está precisando de dicas para persuadir seus clientes? Aqui estão algumas dicas


Está precisando de dicas para persuadir seus clientes? Aqui estão algumas dicas

A palavra influenciador é muito usada no mundo dos negócios, mas como será que o poder da persuasão realmente funciona?

Um infográfico pode explicar isso e mostrar os elementos que as pessoas e empresas podem usar para impactar seus clientes e chegar ao sim. A lista é baseada nos ensinamentos do dr. Robert Cialdini.

Para as empresas, os princípios da reciprocidade e escassez são grandes fatores no jogo da persuasão.

Os clientes se sentem mais inclinados a apreciar o seu negócio, por exemplo, quando eles recebem algo personalizado, ou inesperado.

Nesse mesmo sentido, eles também tendem a querer coisas que são mais escassas, razão porque as ofertas por tempo limitado tendem a ser um grande ponto de venda.

Os clientes também são grandes na confiança. Sua empresa pode construir relacionamentos duradouros com clientes, enfatizando o seu conhecimento e autoridade de mercado.

Tente oferecer um período grátis de seu serviço, conseguindo assim um compromisso de seus clientes antes mesmo deles comprarem.

Para saber mais como influenciar os seus clientes e potenciais clientes sobre a importância de um consenso e encontrar um terreno comum, confira o infográfico abaixo.

Entenda como usar a persuasão a seu favor.

Entenda como usar a persuasão a seu favor.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The 6 Elements of Persuasion (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot