X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

6 qualidades das equipes altamente bem sucedidas

qualidadesdasequipesaltamentebemsucedidas

O que as equipes bem sucedidas têm de diferente das outras? Aqui pode estar a resposta


O que as equipes bem sucedidas têm de diferente das outras? Aqui pode estar a resposta

Passamos a maior parte do dia, e por que não da vida, no trabalho e, por isso, é importante que gastemos esse tempo com pessoas de que gostamos.

Na verdade, isso pode ser crucial para o sucesso da sua empresa. De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Unify, estabelecer conexão com as pessoas que trabalham com você pode melhorar a produtividade no trabalho.

Se você tirar algum tempo para conversar com os seus colegas sobre o seu programa de TV favorito ou seus planos para o final de semana, isso pode ajuda-lo a se concentrar no trabalho.

Nas equipes eficazes, 71% das pessoas têm conversas que não são relacionados com o trabalho em uma base diária ou semanal, enquanto 38% dos funcionários em equipes menos sucedidas raramente se envolvem os seus colegas de trabalho.

Ter conversas honestas é importante também. Por isso 84% das pessoas em equipes bem sucedidas se sentem confortáveis levantando em conversas.

Esse tipo de comunicação aberta torna 80% das pessoas propensas a terem novas ideias. As equipes não tão verdadeiras tendem a ter mais dificuldades em conflitos de negociação e 59% são menos propensos a contribuir com novas ideias.

Para ter sugestões como criar um time bem sucedido, e melhorar a produtividade da sua equipe, veja o infográfico completo abaixo.

O que as equipes altamente bem sucedidas têm de diferente de todo o resto?

O que as equipes altamente bem sucedidas têm de diferente de todo o resto?

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Qualities of Highly Successful Teams (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot