X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

A diferença entre líder e chefe

A diferença entre líder e chefe

Faça o teste e descubra se você possui habilidades de liderança, ou se é apenas um chefe


Faça o teste e descubra se você possui habilidades de liderança, ou se é apenas um chefe

Você é um líder ou um chefe? Perguntar isso a si mesmo é fundamental para melhorar as suas habilidades de liderança. Muitas pessoas pensam que os termos chefe e líder se referem às mesmas coisas.

Ledo engano. Você ficara surpreso ao ver o quão as 2 coisas são diferentes. Existe realmente alguma diferença entre chefe e líder? Sim.

Na verdade, pode-se dizer que um chefe e um líder estão muito distantes um do outro. Então, qual a diferença entre os 2?

Aqui está um infográfico que vai mostrar se você é um chefe ou um líder, ou se você está trabalhando para um chefe ou um líder.

Em qual time você joga: chefe ou líder?

Em qual time você joga: chefe ou líder?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Leadership and Business: Are You a Boss or a Leader? (INFOGRAPHIC)”, do Empowering Nations.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot