X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como manter a produtividade na estrada?

Como manter a produtividade na estrada?

Você sente que está desperdiçando seu tempo com reuniões e viagens? Aqui está como consertar isso


Você sente que está desperdiçando seu tempo com reuniões e viagens? Aqui está como consertar isso

Como empreendedores e profissionais de negócios, podemos estar sobrecarregados com suas agendas lotadas e vida agitada que suga nossa atenção em diferentes áreas.

Um dos aspectos mais frustrantes de ser ocupado é ter a sensação de que o seu tempo não está sendo usado de forma eficiente.

Podemos sentir isso quando estamos viajando para vários lugares diferentes, ou estamos perdendo muito tempo no trânsito a caminho de uma reunião importante.

É frustrante achar que poderíamos estar usando nosso tempo de maneira mais produtiva, especialmente quando parece que tudo ao seu redor está dificultando as coisas.

Mas, a produtividade pode ser realizada mesmo em movimento, apesar de você não estar no ambiente mais favorável para isso.

O infográfico abaixo mostra como exatamente você pode ter um pouco mais de produtividade. Dê uma olhada e use as ideias para tirar vantagem do seu tempo.

É possível ser produtivo mesmo na estrada.

É possível ser produtivo mesmo na estrada.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Business Productivity on The Road Infograph”, do Entrepreneurial Ambitions.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot