X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como os empreendedores pensam

Como os empreendedores pensam

A sua maneira de pensar se reflete diretamente na maneira como você age. Entenda como você pensa e caminhe rumo ao sucesso


A sua maneira de pensar se reflete diretamente na maneira como você age. Entenda como você pensa e caminhe rumo ao sucesso

Quantas vezes você pensa sobre a maneira que você pensa?

Um empreendedor precisa tomar decisões rápidas para agradar investidores, construir produtos e depois, substituir isso tudo.

Como se já não bastasse, ainda têm a preocupação constante que toma conta da rotina de muitos empreendedores.

A primeira vez que Larry Kim pensou, conscientemente, sobre o seu processo de pensamento surgiu depois de uma série de cartas de rejeição de investidores. A sua reação inicial foi pensar que todos eles estavam errados.

Depois de um tempo, ele nem queria ler as cartas. Eventualmente, ele começou a perceber o que não estava funcionando e voltou a ler as cartas, especialmente as mais críticas.

Quando você começa a pensar sobre isso, tem a certeza que o problema não são os outros, e que você precisa realmente fazer algo diferente.

O infográfico abaixo foi criado pelo Funders & Founders e estabelece um mapa do pensamento que pode ajudar a lembra-lo de sempre estar atento à sua forma de pensar, e o que deve desaprender daquilo que aprendeu na escola.

Compreender a sua linha de pensamento pode ajuda-lo a reconhecer onde você pode estar parado e como a sua linha de pensamento influencia o seu processo de tomada de decisão.

Confira e veja a sua linha de pensamento, se você está se dirigindo para o sucesso empresarial, ou se você pode estar se tornando um tanto quanto perdido ao longo do caminho.

Será que você está pensando do jeito certo?

Será que você está pensando do jeito certo?

___

Este artigo foi adaptado do original, “How Entrepreneurs Think (Infographic)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot