X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como se vestir para uma reunião de negócios

Como se vestir para uma reunião de negócios

Você sabe como se vestir para uma boa primeira impressão? Aqui estão algumas ótimas dicas


Você sabe como se vestir para uma boa primeira impressão? Aqui estão algumas ótimas dicas

Nota para as pessoas de negócios em todos os lugares do mundo: não se apresente para uma reunião de negócios com chinelos, calções e um hoodie.

Comporte-se e vista-se como um profissional que você é ou que pretende ser. Porque, como é verdadeiro o ditado, você nunca terá uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão.

Para homens, coloque o seu melhor look para a frente muitas vezes se resume a um olhar limpo e nítido da cabeça aos pés.

Fuja de sapatos exóticos, cabelos enfeitados e ternos emperequetados. Use um visual sóbrio, para mostrar respeito.

Para as mulheres, aplique as mesmas regras. Uma aparência conservadora é muitas vezes a melhor escolha para reuniões, independentemente do seu sexo.

Se você usar uma saia com um blazer e camisa, em vez de calças, verifique se não é muito curta para o seu compromisso.

Finalmente, antes de decidir sobre uma roupa para qualquer nomeação profissional, considere cuidadosamente o seu público.

Se você está se encontrando com alguém no exterior, assegure-se que esteja vestido adequadamente para a sua reunião em outro país.

Ou então, quando se encontrar com um executivo, faça o possível para se espelhar nele, usando, provavelmente, um terno bem cortado.

Para saber mais sobre porque é importante se vestir bem para encontros de negócios, dê uma olhada no infográfico que a 34SP fez para ajudar você a se vestir para reuniões.

Você sabe como se vestir para reuniões de negócios?

Você sabe como se vestir para reuniões de negócios?

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Dress for a Business Meeting. Yes, Seriously. (Infografic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot