X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O hábito de sono surpreendente das pessoas bem sucedidas

O hábito de sono surpreendente das pessoas bem sucedidas

O sucesso pode estar nos seus hábitos de sono. Aqui está como as pessoas bem sucedidas dormem


O sucesso pode estar nos seus hábitos de sono. Aqui está como as pessoas bem sucedidas dormem

Thomas Edison pensava que o sono era um desperdício de tempo, preferindo, em vez de dormir, tirar várias sestas durante o dia.

O mesmo acontecia com Leonardo da Vinci. Nikola Tesla dormia cerca de 2 horas por noite. O segredo do sucesso? Talvez fosse o delírio induzido pela privação do sono.

Talvez eles saibam algo que não sabemos. Afinal eles eram gênios. Meros mortais como nós são constantemente lembrados de que precisamos de 8 horas de sono tranquilo para funcionarmos bem.

Mas, muitos realizadores desafiam essa lógica. Sorte a deles, que de alguma forma prosperaram em quantidades mínimas de sono.

Donald Trump é um dos homens da elite sedentos de sono. Ele dorme apenas 3 ou 4 horas por noite, e diz que isso lhe dá uma vantagem competitiva. Aparentemente isso tem funcionado.

Enquanto isso, Barack Obama dorme mais do que você imagina: ele deita à 1h e acorda às 7h. Winston Churchil não aprovaria.

O ex-primeiro ministro do Reino Unido, que ficou famoso por manter uma cama nas casas do parlamento, acreditava no poder do aumento do poder do seu cérebro às sestas.

Tanto é que teria creditado a sua vitória na liderança na batalha da Grã-Betanha à suas sestas.

Para aprender mais com os hábitos de sono das pessoas bem-sucedidas, veja o infográfico abaixo.

Será que você dorme tanto quanto as pessoas bem sucedidas?

Será que você dorme tanto quanto as pessoas bem sucedidas?

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Surprising Sleep Habits of the Rich and Famous (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot