X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que realmente faz as startups crescerem?

O que realmente faz as startups crescerem?

Você está correndo atrás do crescimento? Fique por dentro daquilo que pode ser o fator de sucesso de sua startup


Você está correndo atrás do crescimento? Fique por dentro daquilo que pode ser o fator de sucesso de sua startup

Está pensando em nomear a sua startup com o seu nome? Você deveria pensar 2 vezes. Um estudo recente do MIT descobriu que as empresas com o nome do fundador estavam menos propensas a crescerem.

Os autores do estudo, Scott Stern, e Jorge Guzman, partiram para dissecar o sucesso de uma startup.

Eles analisaram mais de 800 mil empresas que foram lançadas na Califórnia, entre 2001 e 2006 e buscou algo que distinguia o crescimento dessas empresas de todo o resto.

Alguns dos resultados foram surpreendentes. O traço mais correlacionado com o rápido crescimento? As empresas que surgiam, por exemplo, em Delaware, tinham 35 vezes mais chances de sucesso.

Claro, o estado é conhecido por suas favoráveis leis de negócios, mas é uma relação estatística, não uma relação causal.

Esse efeito tem mais a ver com o financiamento. Um monte de capitalistas de risco exigem isso, e 50% das empresas de capital aberto estão incorporadas em Delaware.

De qualquer maneira, você pode ver o resultado completo da pesquisa sobre o sucesso das startups no infográfico abaixo.

Qual é o segredo do sucesso das startups?

Qual é o segredo do sucesso das startups?

___

Este artigo foi adaptado do original, “What Really Makes Startups Grow (Infographic)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot