X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O risco do empreendedorismo vale a pena?

O risco do empreendedorismo vale a pena?

Será que o caminho do empreendedor vale o risco? Aqui está a resposta


Será que o caminho do empreendedor vale o risco? Aqui está a resposta

Não importa como você olha pra ele, o empreendedorismo é mais do que apenas o ato de começar o seu próprio negócio – ele é um modo de vida.

Para os empreendedores, começar um negócio viável do zero, com uma ideia sólida e a vontade de seguir adiante é o único caminho a percorrer.

Mas, como sabemos se as possibilidades de recompensa na estrada nunca vai além do risco à nossa frente?

No infográfico abaixo, o pessoal da Dun and Brandstreet deu uma olhada nos riscos potenciais que cada empreendedor enfrenta quando se inicia um empreendimento.

Claro, o fracasso e a falência podem incomodar quando você está apenas começando, mas a disposição para enfrentar esses riscos, combinado com outros traços fundamentais da personalidade pode ser tudo o que você precisa para se tornar um empreendedor bem sucedido.

Confira.

Vale a pena se jogar no mundo do empreendedorismo?

Vale a pena se jogar no mundo do empreendedorismo?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Infographic: Is Entrepreneurship Worth the Risk?”, do Infographics Archive.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot