X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O seu trabalho satisfaz você?

O seu trabalho satisfaz você?

Você se sente feliz em acordar todo dia para trabalhar?


Você se sente feliz em acordar todo dia para trabalhar?

Quer se trate de projetos desafiadores, camaradagem com seus colegas de trabalho, todo mundo tem a sua própria razão de se motivar para acordar e trabalhar.

A empresa de consultoria The Adler Grupo, entrevistou mais de 18 mil funcionários em 26 países para encontrar quais fatores influenciam a satisfação na carreira em todo o mundo.

A pesquisa constatou que, em geral, os funcionários estão felizes em seus empregos.

Dos entrevistados, 27% relataram estar muitos satisfeitos com o trabalho, 45% estavam poucos satisfeitos e apenas 4% estavam muito insatisfeitos com o seus trabalhos.

Então, quais são as 3 principais coisas que todo profissional está buscando em um trabalho? Melhores benefícios e compensações, equilíbrio entre vida e trabalho e oportunidades para crescer na emprea.

De acordo com a LinkedIn, um cargo impressionante, ou uma localização privilegiada não são coisas que necessariamente motivam um funcionário a mudar de empresa.

Se quer saber mais sobre a felicidade das pessoas no local de trabalho e, entender melhor o que as pessoas procuram em um trabalho, dê uma olhada no infográfico abaixo.

Quais são os maiores motivadores da sua carreira?

Quais são os maiores motivadores da sua carreira?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Does Your Job Satisfy You? (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot