X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Segredos para ser um empreendedor produtivo

Segredos para ser um empreendedor produtivo

Encontre a verdadeira produtividade com as dicas abaixo


Encontre a verdadeira produtividade com as dicas abaixo

Tempo é dinheiro, especialmente se você está no início de uma incursão empreendedora.

Por isso, muitas vezes é preciso deixar os velhos hábitos para trás e se concentrar em ser mais eficiente para atingir os objetivos que seu negócio precisa.

Isso significa descobrir o momento ideal de ir dormir, de parar de tentar ser perfeito, agilizando as tarefas diárias para ter um estilo de vida mais produtivo. É isso que a aceleradora Funders and Founders acredita que pode torna-lo mais produtivo.

Então, se você quer saber como ser mais produtivo, confira o infográfico abaixo.

Como ter mais produtividade?Como ter mais produtividade?Como ter mais produtividade?Como ter mais produtividade?Como ter mais produtividade?
___

Este artigo foi adaptado do original, “Let Go, Keep it Simple, Move Quickly: Secrets to Being a Productive Entrepreneur (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot