X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Lições de disrupção no empreendedorismo

Liçoes de disrupção no empreendedorismo

Como a disrupção pode fazer o empreendedorismo se multiplicar? Entenda o seu poder


Como a disrupção pode fazer o empreendedorismo se multiplicar? Entenda o seu poder

Em sua palestra sobre empreendedorismo, Ted Graham compartilha as 3 principais lições que aprendeu como um motorista do UberX.

Ele acredita que essa modalidade de negócios não é apenas prejudicial para a indústria de transporte, mas também oferece maior conhecimento sobre a inovação disruptiva.

Além disso, ele faz uma conexão com seu atual papel na Price Waterhouse Coopers. A palestra sobre empreendedorismo sugere parceiros de recrutamento para que você encontre clientes.

Quando se trata de parceria, que muitas vezes envolve o fornecimento de incentivos para clientes, feedbacks, e o Uber funciona nos 2 sentidos.

Isso significa que, nem sempre o cliente tem razão. No mundo dos negócios, isso significa que os funcionários são mais importantes do que um cliente ruim.

Equilibrando risco e recompensa também é importante. Ted ainda incentiva as pessoas a juntarem suas experiências e aplica-las em conjunto, porque essa é a única maneira de impactar o mundo.

Se você quer entender um pouco mais das lições de Ted Graham, assista na íntegra à sua palestra no TEDx QueensU, abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Lessons in Disruption”, do Trend Hunter.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot