X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Livros

Editora M.Books lança livro sobre cloud computing e a computação moderna

Cloud Computind: Tecnologias e estratégias

O lançamento da M.books deste mês mostra que a computação moderna não está mais relacionada a dispositivos, mas sim como provedor de serviços, uma evolução natural que tanto os consumidores quanto as empresas estão ávidos por abraçar.


O lançamento da M.books deste mês mostra que a computação moderna não está mais relacionada a dispositivos, mas sim como provedor de serviços, uma evolução natural que tanto os consumidores quanto as empresas estão ávidos por abraçar

O livro busca responder às dúvidas de profissionais experientes e inteligentes da área de TI sobre como a computação em nuvem pode ser incorporada em uma rede corporativa e é uma estrutura legítima para

proporcionar aplicações corporativas.

Cloud Computind: Tecnologias e estratégias

Cloud Computind: Tecnologias e estratégias.

Para que haja uma interpretação correta, os autores retrocedem na história da computação de tempo compartilhado e no presente paralelo da virtualização e clusters.

Se você souber o que veio antes das nuvens, e todos os elementos tecnológicos que entram na construção de uma nuvem, será mais fácil colocá-los no contexto apropriado dentro do universo global da tecnologia de informação corporativa.

O texto inclui discussões sobre cautela para planejar e implantar computação em nuvem no ambiente corporativo e traz uma visão realista do futuro.

Sobre os autores

Brian J. S. Chee: tem acompanhado o crescimento da indústria de rede desde seus

primeiros dias, trabalhando primeiramente como estudante no projeto AlohaNET e depois

como suporte de vendas para as primeiras ofertas de rede da Xerox.

Curtis Franklin Jr: Curtis é o autor de centenas de artigos de revistas, co-autor de três livros e tem sido um palestrante frequente nas conferências sobre redes e computadores na América do Norte e Europa.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot