X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Não tenha vergonha de errar

Não tenha vergonha de errar

Admitir que tomou um caminho errado não é uma vergonha. É apenas um sinal de respeito ao seu cliente


Admitir que tomou um caminho errado não é uma vergonha. É apenas um sinal de respeito ao seu cliente

Você está certo. Estávamos errados.

Esta é a frase mais difícil para as empresas que tropeçam em fazer atendimento eficaz dizer.

Por eficaz, podemos dizer o foco no serviço e atendimento ao cliente, e no investimento de uma relação verdadeira, que é o caminho da construção de uma marca verdadeira para gerar impacto positivo.

Quando alguém na sua empresa diz: “você está certo, nós estávamos errados”, eles não estão dizendo que a sua empresa sempre esteve errada, ou que tudo está completamente errado, ou que você estava perdendo.

Também não significa que a sua empresa não estava tentando.

Significa apenas que você fez uma promessa, ou criou uma expectativa, e em seguida não conseguiu fazer jus a ela.

Quando você diz isso em voz alta, você faz 2 coisas: respeita o cliente e permite que você faça mais promessas no futuro.

Se ajudar, você pode lembrar que esse é o investimento em sua capacidade de criar um futuro promissor.

___

Este artigo foi adaptado do original, “You’re right, we were wrong”, do blog do Seth Godin.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot