X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Por que Robert Herjavec nem sempre gosta de Mark Cuban

Por que Robert Herjavec nem sempre gosta de Mark Cuban

Você quer saber por que nem sempre Robert Herjavec se dá bem com Mark Cuban? Aqui está a resposta


Você quer saber por que nem sempre Robert Herjavec se dá bem com Mark Cuban? Aqui está a resposta

Ao lançar seu negócio a potenciais investidores, os números são extremamente importantes. Mas a personalidade também é muito importante.

Para o investidor de Shark Tank, Robert Herjavec, o maior desvio de qualquer empreendedor é a arrogância – ou qualquer tipo de comportamento agressivo que se pareça arrogância.

É por isso que eu não gostava de Mark no início. Não que Mark seja arrogante, mas ele é insistente, e eu não sou. E eu acho que nós brigamos um pouco no início, afirma Robert.

Herjavec falou com a Entrepreneur, para promover a Small Business Revolution, uma longa campanha pela provedora de serviço Deluxe, que homenageia empreendedores pela América.

Então, o que faz Robert brilhar os olhos em um empreendedor? Descubra no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why Roberto Herjavec Didn’t Always Like Mark Cuban”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot