X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Porque nunca houve um momento melhor para empreender

Porque nunca ouve um momento melhor para empreender

Você vive procurando a oportunidade ou a hora certa de empreender? Pois a hora certa é agora


Você vive procurando a oportunidade ou a hora certa de empreender? Pois a hora certa é agora

Quando as pessoas pensam sobre como começar um negócio, muitas vezes, a primeira coisa que vem à sua mente é o custo ou a necessidade de capital.

A maioria das empresas não têm um problema financeiro, elas têm um problema estratégico e um problema de ética de trabalho.

Grandes empresas são executadas em ética de trabalho e estratégias, capital é apenas um bônus.

Sim, algumas empresas exigem mais dinheiro para iniciar do que outras, mas para uma pessoa mediana, iniciar algum tipo de pequena empresa ou negócio do zero, os custos ou o capital necessário nunca são ultrajantes.

Existem estudos, feitos por Chris Guillebeau, autor de “The $100 Startup”, mostram que a maioria das empresas que são iniciadas hoje são feitas com menos de 5 mil dólares.

Na verdade, às vezes, ter dinheiro sem ter a ideia ou a mentalidade de como fazer o melhor uso dele é uma maldição ao invés de uma bênção.

A falta de dinheiro nem sempre é uma desculpa para não empreender.

A falta de dinheiro nem sempre é uma desculpa para não empreender.

As pessoas que possuem muito capital acabam gastando de modo supérfluo. O objetivo de administrar um negócio bem sucedido é construir uma máquina eficiente e sustentável. Algo que pode crescer até o ponto em que se torne auto-sustentável.

Você trabalha duro no início, então, mais tarde você pode ser liberado para se concentrar em outras coisas, ou tem a opção de simplesmente supervisionar as coisas, uma vez que você trabalha em seu negócio e não apenas nele, você pode cultivar uma visão maior e facilitar a direção do negócio.

O grande ponto sobre a ética de trabalho é que você pode facilmente aproveitar isso porque você está no controle.

É um dos ativos intangíveis que você pode aproveitar e, isso pode ser a diferença entre sucesso e fracasso nos negócios.

Agora, a razão pela qual que você precisa de inteligência e não apenas ética de trabalho, é porque você pode trabalhar duro e exercer a energia, mas em coisas erradas.

Você pode desenvolver sua capacidade mental, centrando-se sobre as coisas que trazem os maiores resultados. Isso leva a um elevado grau de compromisso com a sua tarefa ou trabalho, que traz clareza.

O esforço ainda é a grande força motriz do empreendedorismo.

O esforço ainda é a grande força motriz do empreendedorismo.

Há muitas pessoas que trabalham duro durante toda a vida, têm uma forte ética de trabalho, mas nunca verão os frutos do seu trabalho.

Elas não recebem o merecimento de seu trabalho.

A estratégia ajuda a proteger os seus resultados. Nós não podemos controlar o fato que nós podemos não ter nascido em berços de ouro, ou com a melhor educação e conexões, mas podemos controlar o que podemos fazer sobre isso.

Esforços e sacrifícios são subestimados. Gerenciar um negócio exigirá a ambos. Com a sofisticada tecnologia à disposição, nunca houve um melhor momento para começar um negócio.

Levantar capital às vezes leva a mais criatividade do que apenas buscar investidores, pode significar a procura de novos fluxos de renda, buscar uma nova habilidade, como freelancer, juntando-se a um serviço como AirBNB e alugando um quarto.

O dinheiro está lá, se você está aberto a novas ideias, e se conhecer as necessidades e desejos das pessoas ao seu redor.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why Now Is The Best Time To Start A Business And Why There Has Never Been A Better Time”, do Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot