X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Qual é a hora certa de contratar?

Qual é a hora certa de contratar?

Você sabe a hora certa de contratar em sua empresa? Aqui está a resposta


Você sabe a hora certa de contratar em sua empresa? Aqui está a resposta

Muitas empresas, principalmente as startups e microempresas, contratam funcionários porque estão totalmente sobrecarregadas, ou porque estão correndo atrás de uma meta.

Essa situação é familiar para você?

A treinadora de negócios Ann Mehl recomenda que as empresas criem uma previsão precisa de suas contratações para os próximos 18 meses, para que os empreendedores possam tomar as decisões sem pressa.

Segundo ela, essa é a melhor maneira de encontrar o melhor profissional para trabalhar com você, e assim você está preparado financeiramente para contratar.

Se essa é uma realidade totalmente diferente daquilo que você vem enfrentando, você pode estar fazendo as coisas de um jeito errado.

Assista ao vídeo abaixo, em que Ann dá mais dicas para que você possa tomar as melhores decisões possíveis, e saber a hora certa de contratar.

___

Este artigo foi adaptado do original, “When It’s Time to Hire Staff”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot