X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Relembrando Robin Williams

Relembrando Robin Williams

Robin Williams nos deixou ontem. Mas, certamente quer que nos lembremos dele de outra maneira


Robin Williams nos deixou ontem. Mas, certamente quer que nos lembremos dele de outra maneira

Estamos em 2008, momentos após a BBC transmitir ao vivo o palco do TED. Mas algo está errado. As luzes  ainda estão acesas e os câmeras estão olhando um para os outros.

Os organizadores estão conversando em seus microfones e fones de ouvido e os palestrantes estão pacientemente sentados no palco, olhando os minutos se passarem.

E então, uma voz se levanta da plateia, perguntando, “porque eu uma conferência de tecnologia tudo está tão entediante”.

Era Robbin Williams, que tinha passado o dia assistindo o TED e que agora saiu da plateia para pegar o microfone e passar 10 ou 15 minutos fazendo comédia improvisada sobre o dia de ideias do TED e o seu impacto no futuro.

A BBC deu uma resumida na brincadeira em 3 minutos e postou a brincadeira de Robin Williams no intervalo do TED.

Acho que é assim que Robin Williams gostaria de ser lembrado: como um homem alegremente selvagem. Então, fica aqui a homenagem do Jornal do Empreendedor a Robin: alguns minutos da sua participação no TED.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Remembering Robin Williams”, do blog do TED.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot