X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Você está esperando por um momento mágico? Não faça isso

lampada ideia

Você quer empreender, mas está esperando a ideia perfeita e o momento certo? Você está fazendo tudo errado


Você quer empreender, mas está esperando a ideia perfeita e o momento certo? Você está fazendo tudo errado

Pode ser tentador pensar que há um certo momento, único em que uma pessoa sabe que ele ou ela teve um estalo de uma ideia brilhante de negócios de bilhões de dólares.

Se os empreendedores bem sucedidos têm esse momento mágico, então aqueles de nós que queremos lançar nossa própria ideia de negócios pode apenas sentar e esperar a inspiração divina.

Para os empreendedores existe um momento certo de iluminação, certo?

Não é bem assim, dis Jim Koch, fundador da Boston Beer Company. O que começou na mesa de sua cozinha, em 1984, o fabricante da Samuel Adams vendeu 739 milhões de dólares em cerveja em 2013.

Não houve realmente nenhuma epifania quando eu comecei a Sam Adams. Foi mais um compromisso – e uma paixão sobre a grande cerveja, e sobre a arte da cerveja.

Koch vem de uma herança familiar de mestres cervejeiros, e apesar dos avisos do pai sobre começar em uma indústria dominada por gigantes, ele acreditava na ideia simples e poderosa de fazer uma cerveja saborosa feita nos EUA para os americanos.

Assista ao vídeo abaixo para saber um pouco mais sobre o nascimento da Sam Adams e ouvir como Koch cruzou o ceticismo na parte de trás da paixão e determinação para construir o maior fabricante de cerveja artesanal dos EUA.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Waiting fot That ‘Light Bulb’ Moment? Don’t”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot