X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Criatividade

3 maneiras de tornar o seu crescimento pessoal uma prioridade

maneirasdetornaroseucrescimentopessoalumaprioridade

O crescimento de uma empresa é proporcional ao crescimento de seus membros. Saiba como tirar vantagem disso


O crescimento de uma empresa é proporcional ao crescimento de seus membros. Saiba como tirar vantagem disso

O crescimento de uma empresa é equivalente ao crescimento de seus colaboradores.

O crescimento de uma empresa é equivalente ao crescimento de seus colaboradores.

Você está trabalhando horas insanas semanalmente para provar a sua capacidade e compromisso com o seu trabalho e atender às demandas de crescimento da sua empresa.

Isso é um martírio, e você acaba sacrificando o seu crescimento pessoal. Ram Charam, aponta que o a carreira de todo trabalhador é baseada em sua capacidade de conduzir e criar mudanças.

Portanto, você precisa fazer do seu crescimento pessoal a sua prioridade. Só assim você guiará empresas ao crescimento. Aqui estão 3 maneiras de conseguir isso.

#1. Assuma a responsabilidade por seu próprio crescimento

Charan diz que o primeiro passo para tudo é ser honesto com você mesmo sobre quanto tempo você está gastando em seu crescimento pessoal.

Se você não está investindo o que ele considera o mínimo, 10% de seu tempo, então você precisa encontrar maneiras de encontrar mais tempo para a sua capacitação.

Talvez você possa delegar mais.

Tire alguns minutos por dia para assistir aos vídeos do TED, comprar alguns e-books, áudio livros e assistir a vídeos e podcasting, bebendo na fonte de inúmeros pensadores digitais.

Eu acredito no trabalho duro que leva à realização. Mas estou falando sobre viver com a alegria que vem só de estarmos em um estado de unicidade dentro de nós.

#2. Faça a sua própria sorte

Onde existem oportunidades em sua posição atual? Como você será reconhecido depois que conseguir fazer a empresa que está trabalhando crescer?

Os 2 dias mais importante de sua vida são o dia que você nasceu e o dia que você descobre o porquê nasceu.

Infelizmente para algumas pessoas, o segundo dia nunca acontece. Para pessoas de sorte, no entanto, o segundo dia acaba sendo descrito como uma epifania. As pessoas bem sucedidas têm uma ideia clara de quem elas são e uma convicção sobre onde querem chegar.

É preciso que você saiba e entenda como as pessoas de sucesso fazem para se sentir sortudas.

#3. Procure empresas que queiram crescer e investir no crescimento das pessoas

O crescimento mais rápido vem do treinamento e da experiência adquirida ao ajudar uma empresa a crescer.

Considere como você, ao ajudar a empresa crescer vai conseguir atingir suas metas de crescimento. Olhe além da oportunidade e do salário. Imagine o cenário caso você consiga atingir o crescimento esperado pela empresa.

Muitos dos profissionais responsáveis pelo crescimento de empresas como Microsoft, Apple, Yahoo!, Google e Airbnb depois de conseguirem os resultados esperados, foram promovidos a cargos de liderança ou confiança, ou partiram para a carreira de growth hackers em novas startups.

Nenhuma empresa crescesse seus funcionários não crescerem

Uma empresa será tão grande e eficiente quanto o seu pior funcionário. Isso significa que, o nível de crescimento de uma empresa nunca será maior que o nível de preparação e conhecimento de quem estiver dentro dela.

Se você está à frente de uma empresa precisa saber como vai perder talentos chave se não criar um ambiente propício ao desenvolvimento pessoal de todos os colaboradores.

Assita às dicas completas de Charam no vídeo abaixo.


___

Este artigo foi adaptado do original, “Don’t be a Martyr: 3 Ways to Make Your Personal Growth a Priority”, do BigThink.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot