X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

3 growth hacks que você pode implementar em menos de 1 hora

Que tal testar algumas ideias de crescimento para a sua empresa?

Que tal fazer alguns testes de growth hacking em menos de 1 hora? Nós temos 3 ideias pra você


Que tal fazer alguns testes de growth hacking em menos de 1 hora? Nós temos 3 ideias pra você

Que tal testar algumas ideias de crescimento para a sua empresa?

Que tal testar algumas ideias de crescimento para a sua empresa?

Eu estava buscando por ideias para falar sobre growth hacking que envolvessem métricas, análise, conteúdo e um pouco de UX.

Acredito que quando essas áreas conversam, os resultados são mais abrangentes, e os cases por trás desses resultados um tanto quanto empolgantes.

Mas então eu parei e pensei: afinal, depois de ideias de growth hacking, será que as pessoas leem essas ideias e seguem adiante, ou será que elas leem e pensam em como podem implementar essas ideias em seu dia-a-dia?

Acho que talvez a conclusão mais óbvia seja: as pessoas leem e guardam o conhecimento.

Primeiro, elas acreditam que isso não é para elas. Depois, elas pensam que no momento certo vão lançar mão das ideias para impulsionarem suas startups.

É justamente aí que as ideias se perdem no meio do nada, e que as pessoas simplesmente acabam esquecendo um pouco do que aprenderam, ou um pouco daquilo que dá resultado.

A rotina nos faz esquecer que um conhecimento só serve de algo se ele é colocado em prática.

Mas existe um outro fator: as pessoas deixam as ideias de lado porque acreditam que elas demoram muito para serem implementadas, e que o retorno não é garantido.

Por isso hoje vamos seguir por um caminho diferente. Na minha pesquisa sobre growth hacking, encontrei um material muito rico e útil de Gilles Bertaux.

Gilles é o cara por trás do crescimento do Mention, uma plataforma de monitoramento em tempo-real que possui hoje em sua base, maisd e 250 mil clientes.

A apresentação foi usada por Gilles em Anversa, na Bélgica, durante a conferência “Unicorns & Rainbow”, cujo tema principal foi growth hacking.

A ideia da apresentação é fazer com que empreendedores e startups testassem e melhorassem essas ideias para seus próprios negócios, já que eles foram testados durante as iterações semanais do Mention.

Acredito que esse material possa ser útil. Por isso, aproveite sem moderação.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot