X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

5 ferramentas para ajudar a sua startup a atingir o crescimento

ferramentasparaajudarasuastartupaatingirocrescimento

Sua empresa precisa crescer mais rápido? Esses hacks podem ajudar você


Sua empresa precisa crescer mais rápido? Esses hacks podem ajudar você

Algumas ferramentas podem ajudar você a impulsionar o crescimento da sua empresa.

Algumas ferramentas podem ajudar você a impulsionar o crescimento da sua empresa.

Você fundou a sua startup. Você iniciou uma jornada de 80 horas semanais trabalhando a cada momento em que está acordado, dormindo no escritório, e parece que está valendo a pena.

Os números estão crescendo, e você está conseguindo chegar até o mercado. Mas então tudo para.

O tráfego cai, o número de leads diminui, você ainda está tentando garantir a próxima rodada de financiamento, e uma queda nos números pode ser fatal.

Esse é apenas um exercício de pensamento. Mas é um tema importante, e qualquer fundador deve ter um plano para esse cenário. Aqui estão 5 ferramentas que pode ajudar você a alcançar o crescimento maior para sua startup.

#1. Optimizely

Hoje em dia, você seria duramente pressionado para encontrar qualquer designer ou engenheiro confiante o suficiente para empurrar seus projetos e ideias no mercado sem muitos testes.

Embora os testes Ab/B sejam complicados, é extremamente útil saber se você está executando a melhor versão de seu site ou aplicativo.

Toda vez que você lançar um novo botão, ou qualquer elemento de página, precisa testá-lo.

É aí que o Optimizely entra: você pode usar o seu editor para posicionar seus elementos em qualquer parte da página, para criar testes diferentes.

Ele também tem ferramentas robustas de análise para que você possa ter toneladas de diferentes partes de dados sobre os usuários.

O melhor de tudo é a interface simples, que qualquer pessoa em sua empresa pode usar para projetar um teste A/B.

#2. CrazyEgg

O CrazyEgg também pode ser muito útil. Com essa ferramenta você pode ver exatamente que partes do seu site os usuários mais usam.

Ele ajuda você a entender exatamente o que seus usuários fazem, enquanto eles estão em seu site.

Ele classifica os cliques e os movimentos do mouse de seus usuários no que chamamos de heatmaps, ou pontos de calor.

Com o CrazyEgg você pode ver se as pessoas esperam que um texto seja botão ou link, ou ver que ninguém vai até o final da sua página. Essa informação vai ajudar quando você projetar testes no Optimizely.

#3. OptinMonster

O OptinMonster é um poderoso plugin de WordPress que ajuda a gerar leads, mesmo de pessoas que poderiam ter abandonado o seu site.

Veja como funciona: o plugin monitora seus usuários para o comportamento que parece indicar o que eles denominam como “opção de saída”, ou seja, a opção de abandonar o seu site.

Ele faz isso verificando o movimento do mouse do usuário. Então, se ele detecta essa tendência, cria um pop-up rápido para o usuário inserir suas informações de contato.

O OptionMonster ajuda você a aumentar a geração de leads.

O OptionMonster ajuda você a aumentar a geração de leads.

#4. Google PageSpeed

Os usuários esperam uma página carregar em até 2 segundos. Depois disso, eles vão embora.

Há uma série de fatores externos que você pode culpar para o carregamento lento, mas uma coisa é importante: um código limpo. O Google PageSpeed ajuda você a analisar e otimizar o tempo de carga do seu site.

#5. Mailchimp

O rei da selva quando o assunto é e-mail marketing começou a fazer e-mail marketing em 2001, e desde então tem sido o maior serviço de e-mails.

Além de ser barato, o Mailchimp tem abundância de excelentes ferramentas e análises, e não é à toa que é o líder de mercado.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Growth Hacks: Five Fantastic Tools for Kick-Starting Startups”, do Marketing eye.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot