X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Ferramentas de growth hacking para aproveitar melhor seu conteúdo

Ferramentas de growth hacking para aproveitar melhor seu conteúdo

Quer fazer com que o seu conteúdo impulsione o seu crescimento? Listamos algumas ferramentas úteis


Quer fazer com que o seu conteúdo impulsione o seu crescimento? Listamos algumas ferramentas úteis

Os profissionais de marketing sempre contaram com táticas não tradicionais para fazer suas startups crescerem rapidamente.

No entanto, o marketing de conteúdo se tornou um curinga para as campanhas de marketing digital das empresas.

Os métodos de marketing de conteúdo online podem garantir um negócio mais bem sucedido, e mais bem estabelecido dentro de um curto período de tempo.

Há muitas estratégias diferentes que os profissionais se utilizam para fazer suas campanhas mais eficazes, mas a sua abordagem mais comum envolve o conteúdo criativo, otimizado, e que atrai audiências relevantes e gera resultados.

Desde vídeos no YouTube até publicações no Facebook, os métodos de marketing de conteúdo são versáteis o suficiente para caber dentro das necessidades e preferencias de cada um.

O objetivo que você precisa ter em mente é atrair novos consumidores para os serviços e produtos que você oferece. As seguintes ferramentas de marketing podem ajudar você a fazer isso.

#1. Ferramenta de monitoramento social

Sua campanha de marketing de conteúdo não será um sucesso se a sua marca não for mencionada nas mídias sociais.

Obter ações suficientes deve ser um dos principais objetivos ao criar uma peça de conteúdo que promova o seu negócio.

Você deve sempre estar ciente das opiniões que o público tem sobre a sua marca, para desenvolver uma estratégia melhor.

#2. Intercom

A maneira como você conecta seus clientes determina o sucesso de sua campanha de marketing de conteúdo.

Você pode conseguir uma popularidade muito maior através da criação e distribuição de conteúdo sob medida para o gosto específico de cada cliente. O Intercom.io ajuda você a se comunicar com que usa seus produtos e serviços.

O Intercom.io ajuda você a se comunicar com que usa seus produtos e serviços.

#3. Bounce Exchange

Atrair visitantes para o seu site é uma parte crucial de sua campanha de marketing online, mas você não deve se limitar a esse objetivo.

O verdadeiro objetivo é manter os visitantes em seu site e engajá-los com a apresentação de seu conteúdo. Essa ferramenta permite que você entenda as ações dos visitantes e perceba por que alguns deles saem do seu site, mais cedo do que o esperado.

O Bouce Exchange lhe proporciona uma visão sobre os movimentos do cursos de cada visitante, que você será capaz de rastrear em tempo real. Isso vai ajuda-lo a pensar em novas formas de prevenir a rejeição dos usuários.

O Bounce Exchange ajuda você a atrair clientes para o seu site, e fazer com que eles permaneçam por lá.

O Bounce Exchange ajuda você a atrair clientes para o seu site, e fazer com que eles permaneçam por lá.

#4. Crazy Egg

Ter uma visão do comportamento dos clientes em seu site é realmente importante para o desenvolvimento futuro de sua campanha de marketing de conteúdo.

Ao fornecer informações, o Crazy Egg lhe permite compreender o seu público-alvo e melhorar o conteúdo para tornar o público mais interessado.

Com o Crazy Egg você pode entender melhor o seu público, e converter ainda mais.

Com o Crazy Egg você pode entender melhor o seu público, e converter ainda mais.

#5. Marketing.ai

Se você está empenhado em uma campanha de marketing que promove o seu negócio como a melhor opção no mercado, então certamente você possui uma equipe de pessoas talentosas que juntam suas forças em torno de um objetivo comum.

O Marketing.ai vai ajudar todos os membros da equipe a ficarem ligados e estarem cientes do desenvolvimento da campanha em cada etapa.

Com a criação de um calendário detalhado, mas abrangente para todos os membros e atividade de sua equipe, toda a estratégia se torna mais fácil de gerir.

Além de atribuir tarefas e projetos para os membros da equipe, você também pode consultar sua performance.

Que tal uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo de marketing?

Que tal uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo de marketing?

#6. KISSmetrics

Às vezes, os profissionais de marketing descobrem que os sites estão gerando tráfego suficiente, mas não conseguem produzir as conversões necessárias.

Se esse é o seu caso, você deveria experimentar o KISSmetrics – uma ferramenta analítica que lhe diz exatamente o que um visitante faz em seu site.

Ao ter acesso aos dados sobre pessoas reais, você pode facilmente ter uma ideia de sucesso sobre como otimizar o seu marketing de conteúdo e começar a gerar mais renda.

A única maneira de corrigir esses problemas é descobrir onde o tráfego está falhando. O KISSmetrics é uma das melhores ferramentas nessa categoria para isso.

O KISSmetrics vai ajudar você a converter melhor os usuários em seu site.

O KISSmetrics vai ajudar você a converter melhor os usuários em seu site.

O marketing de conteúdo faz sucesso quando as ferramentas certas são implementadas

Quando a sua empresa está pronta para começar a atrair mais atenção, você tem que criar estratégias para sua abordagem e usar as ferramentas certas para suas campanhas.

Com as ferramentas certas em seu arsenal, em breve você vai começar a construir uma base sólida para o sucesso online de sua marca.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Growth hacking tools to get more from your content marketing”, do Smart Insights.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot