X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Growth Hacking

Hackers: Os magos da era eletrônica de 1984 [Documentário]

Hackers Wizards of the Electronic Age

Hackers documentário de Steven Levy clássico de 1984 sobre programadores que criaram a revolução dos computadores pessoais.


Hackers: Wizards of the Electronic Age é um documentário de TV de 1984 sobre a comunidade hacker.

documentario Hackers-Wizards-of-the-Electronic-Age

Esse documentário é um clássico.

O documentário inclue imagens de uma conferência hacker e entrevistas com alguns dos programadores que deram início a revolução do computador pessoal, incluindo Bill AtkinsonBill BudgeDoug CarlstonJohn DraperAndrew FluegelmanLee FelsensteinRichard GreenblattAndy HertzfeldDavid HughesSusan KareRichard StallmanBob WallaceRobert WoodheadSteve Wozniak e outros.

Se você gosta da internet e do seu PC, você precisa assistir isso.

Todas as entrevistas neste documentário foram gravadas durante um fim de semana na conferência hacker de 1984 feita pelos editores do Whole Earth Catalog, os editores Stewart Brand e Kevin Kelly em SausalitoCalifornia. O evento por si só foi inspirado pelo livro Hackers: Heroes of the Computer Revolution de Steven Levy que aparece no documentário também.

Hackers é um documentário clássico sobre programadores que criaram a revolução dos computadores pessoais.

Hackers não é sobre crackers maliciosos. É sobre a ética hacker que levou a incríveis avanços na tecnologia e mudaram o mundo para sempre. Dos primeiros hackers do MIT até os inventores populares do Silicon Valley, esse programa cobre esse fenômeno cultural com entrevistas e doze de seus pioneiros.

Hackers foi produzido uma década antes da invenção da internet.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot