X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

5 insights para dominar o marketing de conteúdo

insightsparadominaromarketingdeconteúdo

Dominate Content Marketing With These 5 Key Insights [Infographic]


Você quer tirar o maior proveito de seu conteúdo? Aqui está o que fazer

Saiba como utilizar sua estratégia de conteúdo para impulsionar seus resultados.

Saiba como utilizar sua estratégia de conteúdo para impulsionar seus resultados.

O conteúdo é rei, como diz o ditado, e a pessoa com o melhor conteúdo é o rei dos reis. Assim como você garante que o seu conteúdo se destaca do resto do mercado?

Os especialistas em crescimento do Captora criara um infográfico com 5 passos que você pode tomar para maximizar o impacto do seu conteúdo e obter o máximo de seus posts.

Aqui estão alguns deles:

  • Impulsione o crescimento: ter controle sobre os seus dados é o segredo para o sucesso. Conheça as pesquisas por trás de seu marketing e construa suas campanhas nesse sentido.
  • Alcance os compradores certos: identifique as pessoas certas para serem atingidas pela suas campanhas e garanta que o conteúdo que você cria tem valor para as pessoas que procuram por ele.
  • Estabeleça contato visual: as pessoas se envolvem mais com conteúdo visual, porque somos visualmente orientados. O conteúdo visual, portanto, aumenta o engajamento em 65% com o conteúdo.
  • Conte uma história: fatos são fatos. Mas são as histórias que atraem os seus leitores.
  • Esteja em todos os lugares: as pessoas não precisam de você, portanto, vá até eles. Os anúncios que são postados em múltiplos canais presenciam um aumento de 24% nas taxas de conversão.

Para mais informações, veja o infográfico abaixo.

Aqui estão algumas ideias para impulsionar os resultados de seu marketing de conteúdo.

Aqui estão algumas ideias para impulsionar os resultados de seu marketing de conteúdo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Dominate Content Marketing With These 5 Key Insights [Infographic]”, do Business 2 Community.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot