X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

7 Passos para o sucesso com marketing de conteúdo

Passosparaosucessocommarketingdeconteúdo

Você quer saber como tirar o melhor desempenho do marketing de conteúdo? Aqui estão algumas lições


Você quer saber como tirar o melhor desempenho do marketing de conteúdo? Aqui estão algumas lições

Como conseguir fazer que o conteúdo dê resultado?

Como conseguir fazer que o conteúdo dê resultado?

Se você já está adotando táticas de inbound marketing para melhorar o seu negócio, você não se surpreenderá em saber que outros profissionais de marketing continuam investindo mais orçamento e recursos voltados para o conteúdo.

Em média, 60% dos profissionais de marketing B2C e 54% dos profissionais de marketing B2B estão aumentando seus investimentos em conteúdo.

Com mais e mais empresas que desenvolvendo um plano de marketing de conteúdo para o seu negócio, é importante compreender como está o seu desempenho dentro do seu mercado.

É por isso que o HubSpot, juntamente com o Smart Insights fizeram uma pesquisa com mais de 2.600 profissionais de marketing de toda a europa para ver como eles estão se adaptando à nova era do marketing de conteúdo.

Nessa pesquisa foi descoberta uma série de tendências interessantes. Por exemplo 56% dos profissionais de marketing de conteúdo europeus não possuem uma estratégia claramente definida e apenas 9% acham que possuem uma estratégia de marketing de conteúdo otimizada.

Juntas, as 2 empresas compilaram todos esses dados no infográfico abaixo.

As etapas para o sucesso com marketing de conteúdo.

As etapas para o sucesso com marketing de conteúdo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Competing With Content Marketing: 7 Steps to Success [Infographic]”, do HubSpot.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot