X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

A anatomia de um infográfico altamente compartilhável

A anatomia de um infográfico altamente compartilhável

O poder de compartilhamento de um infográfico é muito grande. Aqui o que ele precisa ter para ser mais compartilhado ainda


O poder de compartilhamento de um infográfico é muito grande. Aqui o que ele precisa ter para ser mais compartilhado ainda

O que você precisa fazer para ser compartilhado?

O que você precisa fazer para ser compartilhado?

A dura verdade sobre a criação de conteúdo on-line é que, a quantidade de tempo que você se dedica para criar um bom conteúdo nem sempre é proporcional ao que você recebe de retorno.

Todos nós queremos que tudo aquilo que fazemos sejam um grande sucesso e traga tráfego, leads e pessoas querendo falar conosco.  Mas isso nem sempre é o que acontece.

E isso se aplica a qualquer tipo de conteúdo que produzimos. Desde os conteúdos que gastamos menos tempo – como posts curtos – como os tipos de conteúdo que envolvem mais profissionais – e recursos.

Felizmente, existem algumas coisas que podemos fazer para os infográficos acompanharem nossas apostas.

Abaixo temos um infográfico sobre infográficos. O material são sobre as peças mais compartilhadas, e o que você deveria fazer para que o seu fosse compartilhado.

Siga essas dicas e seu infográfico ficará muito mais provável de conseguir compartilhamentos.

O que o seu infográfico precisa ter para ser compartilhado?

O que o seu infográfico precisa ter para ser compartilhado?

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Anatomy of a Highly Shareable Infographic”, do Hubspot.

Comente este artigo

Populares

Topo