X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

Como escritores influentes envolvem o seu público

Como escritores influentes envolvem o seu público

Aprenda o diferencial dos grandes escritores para envolver e cativar seu público


Aprenda o diferencial dos grandes autores para envolver e cativar seu público

Qual a mágica dos escritores para envolver o público?

Qual a mágica dos escritores para envolver o público?

Escrever um livro não é algo para os fracos de coração. Pode ser difícil. Isso leva tempo. E para que escrever?

Para que ele possa repousar na prateleira dos outros por anos? Não.

Lori Anne Rising passou o último ano pesquisando como criar uma poderosa influência de longa duração como autora de não-ficção, para fazer o seu mestrado, e que descobriu 5 princípios fundamental que fazem uma grande diferença.

  1. Diga algo que ninguém quer ouvir, de uma maneira que eles não possam não ouvir.
  2. Traga à tona o lado oculto de uma história para quem não pode ver.
  3. Escreva com o coração, alma e autenticidade para que as pessoas não possam deixar de lhe dar ouvidos.
  4. Trabalhe com os meios de comunicação em todas as suas formas de atingir as pessoas certas, no momento certo, da maneira certa, em seus próprios mundos.
  5. Esteja disposto a ceder em como você diz as coisas, mas não sobre o que você diz. Entregue essencialmente a mesma mensagem.
Coloque esses 5 princípios em seu conteúdo para influenciar seus leitores.

Coloque esses 5 princípios em seu conteúdo para influenciar seus leitores.

O ponto crucial da capacidade de um escritor fazer essas 5 coisas, seja em um romance ou em um blog corporativo é o quão bem ele conhece o seu público, combinado com o quanto apaixonado ele é pelo seu assunto.

E, nosso trabalho como autor é entender o nosso público, e não vice-versa. Precisamos compreender os valores e as motivações dos nossos leitores e nos debruçar para criar uma resposta emocional adequadamente forte que estimula os leitores a agirem.

Saber o que faz o público responder é imprescindível: seja o apoio do público, ou a sua repulsa.

Pense na última vez que você respondeu fortemente a alguém ou alguma coisa. Por que? Provavelmente porque você atingiu algo que você se irritou, e uma parte fundamental do seu sistema de crenças foi desafiado.

Faça isso com seus leitores de uma maneira eficaz que faça com que eles pensem sobre suas escolhas e reavalie suas decisões, em direção a um futuro melhor.

Dessa maneira, você vai ver seus leitores lendo seu conteúdo, comentando suas postagens e compartilhando o seu trabalho para todas as suas conexões.

E o mais importante: lembre-se que não é a sua habilidade de escrever que vai criar seguidores apaixonados e fãs. É o quanto você é apaixonado pelo que está produzindo que vai permitir que isso aconteça.

Siga seu coração. Essa é a maneira mais fácil e simples para incitar a paixão em outras pessoas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How influential writers engage their audience”, do PR Daily.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot