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Marketing de Conteúdo

Como usar o conteúdo dirigido para vendas

Seu conteúdo está preparado para gerar vendas?

Você sabia que o conteúdo tem um papel muito mais importante do que apenas dirigir o marketing? Ele pode dirigir as vendas também


Você sabia que o conteúdo tem um papel muito mais importante do que apenas dirigir o marketing? Ele pode dirigir as vendas também

Seu conteúdo está preparado para gerar vendas?

Seu conteúdo está preparado para gerar vendas?

Os profissionais de marketing estão bem conscientes do poder do conteúdo para atrair e alimentar leads.

Mas em algum momento esses leads passam para a área de vendas, e os vendedores não estão tão familiarizados assim com o movimento do conteúdo.

Pelo menos até o momento.

Considerando que os profissionais de marketing são geralmente os criadores de conteúdo, representantes estão se tornando curadores adeptos ao conteúdo, encontrando e compartilhando informações interessantes para seus prospects.

Alguns vendedores estão até mesmo usando a LinkedIn Pulse ou blogs pessoais para aumentar seu status de líder de pensamento entre compradores.

No entanto, esse tipo de atividade ainda não é a regra. Para mostrar aos vendedores como o conteúdo pode ser usado não apenas no marketing, mas também nas vendas dê uma olhada no infográfico abaixo.

Ele traduz a verdade e tentou reunir as melhores práticas de marketing de conteúdo em uma nova prática: conteúdo para venda.

Entenda como usar o conteúdo para influenciar suas vendas.

Entenda como usar o conteúdo para influenciar suas vendas.

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Este artigo foi adaptado do original, “Content Selling: The Next Evolution of Content Marketing [Infographic]”, do Hubspot.

 

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