X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

Criação de conteúdo versus compartilhamento de conteúdo

Criação de conteúdo versus compartilhamento de conteúdo

Você sabe qual é a melhor estratégia para criar e compartilhar conteúdo? Aqui estão algumas ideias


Você sabe qual é a melhor estratégia para criar e compartilhar conteúdo? Aqui estão algumas ideias

Diferenças entre criação e compartilhamento de conteúdo.

Diferenças entre criação e compartilhamento de conteúdo.

Se houvesse uma varinha mágica para criar uma estratégia de conteúdo online, tudo ficaria mais fácil, e todos nós estávamos produzindo virais, milhares de likes e fazendo muito sucesso.

Infelizmente, não há uma solução mágica para dominar a presença online de sua marca, mas existem algumas maneiras de você revitalizar seu conteúdo.

A primeira maneira de fazer isso é a partir da criação de conteúdo. Conforme descrito no infográfico abaixo criado pela Rebuild Nation, algumas postagsne podem ser centradas no que a sua empresa oferece.

Eles podem ser feitos na forma de promoções, ou até mesmo em promoções diárias.

Outro componente vital de uma estratégia online bem sucedida é o compartilhamento de conteúdo. Essas são mensagens informativas voltadas para envolver os seus seguidores.

Estes podem incluir links para sites de terceiros, notícias relevantes do mercado, tendências e etc.

Experimente utilizar a seguinte regra na sua estratégia de conteúdo: 3/3/1. São 3 conteúdos informativos criados por você, 3 conteúdos de curadoria, compartilhado por você de terceiros, e 1 oferta.

Se você quiser mais dicas, dê uma olhada no infográfico abaixo.

O melhor caminho para criar e compartilhar conteúdo.

O melhor caminho para criar e compartilhar conteúdo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Content Creation vs. Content Sharing [INFOGRAPHIC]”, do SocialMedia Today.

Comente este artigo

Populares

Topo