X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing Digital

3 maneiras de aumentar as visualizações de seus vídeos

maneirasdeaumentarasvisualizaçõesdeseusvídeos

Você quer impulsionar as visualizações de um vídeo? Separamos algumas dicas úteis


Você quer impulsionar as visualizações de um vídeo? Separamos algumas dicas úteis

Como você pode fazer o seu vídeo ser um sucesso?

Como você pode fazer o seu vídeo ser um sucesso?

Então você quer aumentar o número de visualizações de seus vídeos? Todos nós queremos isso.

E, enquanto não há uma fórmula exata para fazer isso, existem algumas maneiras de construir o esforço por trás de um vídeo que pode ajudá-lo a ser alavancado.

Por isso, existem algumas coisas que você precisa saber.

Primeiro de tudo, antes que algo ainda tenha visualizações, o conteúdo do vídeo tem que ser de alta qualidade e tem que estar em ressonância com as pessoas que estão assistindo.

Se você produz vídeos de baixa qualidades e irrelevante, as chances de que ele atinja o seu público principal são nulas.

Outra coisa que é preciso observar e que produzir um viral não significa necessariamente que você vai conseguir 5 bilhões de visualizações e se tornar o novo PSY.

O viral na verdade é um termo usado para definir algo que se espalha rapidamente e se infiltra no público certo. Com isso, um vídeo viral em um mercado pode significar que alguns milhares de visualizações estão sendo compartilhadas com as pessoas certas.

Por último, você tem que pensar sobre a psicologia do compartilhamento. Seja qual for o conteúdo que você está criando, ele precisa encontrar uma sintonia com as pessoas.

Portanto, agora que você já entendeu a mecânica de um vídeo de sucesso, vamos ver como você pode fazer a sua parte para espalhá-lo.

#1. Compartilhamento social

Se você quer empurrar o seu vídeo, as mídias sociais são o primeiro passo. E os vídeos são muito bem aceitos nas mídias sociais.

De acordo com um estudo recente, 8 em cada 10 pessoas encontram vídeos através das mídias sociais.

Quando alguém se conecta com um vídeo e compartilha-o, quando alguém faz um link, também estão compartilhando e permitem que a cadeia continue.

Por isso, compartilhe o vídeo em todas as redes que fazem sentido. Comece com o Facebook. Mas lembre-se que no Facebook, os vídeos nativos funcionam melhor. Isso significa enviá-los diretamente para o Facebook ao invés de compartilhar um vídeo do YouTube.

A razão é simples: os vídeos nativos do Facebook têm uma vida útil mais longa na galeria de fotos você pode marcar as pessoas, o que faz com que ele apareça no feed de outras pessoas e perfis.

A Pinterest é outra ótima mídia para compartilhar vídeos, especialmente se a sua audiência é centrada no público feminino.

Use as mídias sociais para promover e compartilhar seus vídeos.

Use as mídias sociais para promover e compartilhar seus vídeos.

#2. Poste seu vídeo em blogs

Obviamente os blogs são um caminho natural para promover vídeos, uma vez que muitos usuários preferem conteúdo em vídeo aos posts escritos extensamente.

Além disso, é uma nova fonte de tráfego para seu vídeo que, além de poder ser assistido nas mídias sociais, podem ser assistidos no seu blog ou em blogs parceiros.

Encontre blogs para ajudar a promover seu vídeo, da mesma maneira com que empresas fazem com releases e autores fazem com guest posts.

#3. Semeie seus vídeos para as pessoas certas

Compartilhar seu próprio conteúdo é importante se ele cair nas mãos certas. Este é o objetivo de um embaixador da marca.

Semear o conteúdo para as pessoas certas no momento certo, faz com que você tenha uma chance maior de seu vídeo ser visto por mais pessoas.

Se você não tem embaixadores da marca no entanto, você também pode enviá-lo para a sua lista de e-mail como uma boa maneira de alavancar o movimento e as visualizações do vídeo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Ways to Increase Your Video Views”, do Socialmedia today.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot