Mais de 70% dos telespectadores estarão nas mídias sociais durante os jogos da Copa. Veja como participar da conversa
Ontem o Brasil deu o pontapé inicial na busca pelo seu hexacampeonato mundial, com a vitória sobre 3 a 1 sobre a Croácia.
O evento tem sido tendência nas mídias sociais por semanas e, mais de 70% dos telespectadores vão estar nas mídias sociais durante os jogos – não apenas os do Brasil.
Esses números são o resultado de um estudo feito pela Crowdtap. Por isso, é muito importante que as empresas participem das conversas online.
As equipes não são as únicas que podem conquistar o público online durante a Copa do Mundo. Mesmo que Adidas e Nike estejam gastando mais dinheiro que outras marcas, você também pode usar a Copa a seu favor, afirma Anna Kassoway, CMO da Crowdtap.
O infográfico abaixo lança uma luz sobre quais plataformas os telespectadores estarão online durante os jogos, os temas que estarão postando e, os dispositivos utilizados para isso.
Portanto, basta você entrar na conversa.
___
Este artigo foi adaptado do original, “The Social Side of the World Cup (Infographic)”, da Inc.